terça-feira, 10 de julho de 2012

Corretivo Iluminador Magix - Avon


Olá gatinhas, eu já havia postado no meu twitter (@Lalinhalb) a foto do novo corretivo da Avon e hoje vim postar no blog com mais detalhes. Acredito que a maioria já de vocês conheci o primer Face Perfector Avon, pois é esse corretivo é da mesma linha Magix, um ponto positivo para mim..''adoro esse primer'' então acreditando nisso, não pensei duas vezes e comprei.
Acreditem uso todos os dias, estou amando e superou minhas espectativas.
A embalagem é tipo uma bisnaga e o aplicador vem com uma esponjinha o que facilita na aplicação e não desperdiça produto.
A minha cor é a Medium.
- Ai vocês me perguntam: Larissa será que esse produto é tudo de bom mesmo, a evolução dos corretivos, não tem nenhum ponto negativo??.. rs
- E eu respondo: Não é bem assim meninas, se vocês procuram um corretivo com uma cobertura perfeita que cobre toda a olheira o produto não é esse, como eu disse acima esse corretivo ele servi para iluminar e suavizar as manchas, então aconselho só aplicar após o seu corretivo normal usado para minimizar as olheiras e uniformizar a pele.
 CONTÉM 12ml
 Tirei umas fotos para mostrar como faz diferença..
ZOOM-Clique na imagem
PELE LIMPA
SÓ C/ CORRETIVO ILUMINADOR MAGIX
CORRETIVO NATURA + CORRETIVO ILUMINADOR MAGIX

E ai meninas está aprovado ou não?!

 Vou ficando por aqui até o próximo post.
Dúvidas e sugestão nos comentários!!
bjus =*
Larissa Lima







2 comentários:

Samars disse...

Boaaa, como sempre arrasando nas postagens. *-*

Unknown on 18 de agosto de 2012 às 08:34 disse...

http://graciellealbani.blogspot.com.br/
seguindo retribui flor,amo o bepantol,bom demas.bjkas

 

TÁ EM ALTA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada