quinta-feira, 31 de maio de 2012

Batom Ultra Color Rich Colordisiac AVON


A um tempo atrás a avon lançou a linha de batons Ultra Color Rich Colordisiac, são oito cores lindas com tons neutros e marcantes (adoroo), e para completar essa linha maravilhosa todos os batons da linha contém tecnologia 3D que facilita na aplicação, pigmentação e durabilidade.
Cores : Seduction, Sexy, Sensual, Passion, Irresistible, Luxurious, Delicious e Atraction. 
Fiquei encantada com embalagem , além do cheirinho perfeito quando aplicado nos lábios(contém na sua formula uma leve mistura da essência de canela, açúcar mascavo, figo e baunilha) Aromas afrodísiaco .. Tem como não amar??

Comprei apenas duas cores para teste e já quero todosss.. Os escolhidos foram Seduction e
Irresistible ...
 
Clique p/ ampliar

SEDUCTION
IRRESISTIBLE
Fiz um Smatch rápido para mostrar melhor meus novos lindões.
Sedution é um rosinha bem discreto.
Clique p/ ampliar

Irresistible coralzinho avermelhado..o meu preferido.
Custo: 20,00
E vocês meninas já testaram algum batom dessa linha ..

Dúvidas e sugestões nos comentários..bjus
 By Larissa Lima




17 comentários:

Mínimos Detalhes on 31 de maio de 2012 às 06:13 disse...

Esse batons são lindos tanto nas embalagens quanto nas cores, e mais uma vez vc dando dicas maravilhosas Larissa.

Larissa Lima on 31 de maio de 2012 às 06:23 disse...

Adorei os batons..e já quero todos.. Obg por esta sempre comentando..bjus Linda :D

Jéssica on 31 de maio de 2012 às 09:17 disse...

Eu tenho os dois, o seduction não ficou muito legal em mim não, mas u amei o irresistible fica lindo!
Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

Samara disse...

Ameeei o rosinha discreto. *-* Quero um! :)

on 4 de junho de 2012 às 20:36 disse...

Oi Larissa,
ainda não comprei esse batom da Avon, porque ainda não tinha visto se realmente era bom. E só pela cor já da vontade de comprar.
Beijos linda!
Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com/

Larissa Lima on 5 de junho de 2012 às 04:31 disse...

Lindos ne Vê..>>ja quero todos..indo seguir seu blog..bjusss

Vanessa Benko on 5 de junho de 2012 às 05:30 disse...

Só pela embalagem já me conquistou! Lindos demais!
Esse rosinha é lindo demais. Achei que o IRRESISTIBLE fosse ficar mais vermelho na boca... mas é lindo de qualquer jeito!

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

My Volodka on 5 de junho de 2012 às 07:00 disse...

Que lindos esses batons!

Já estou seguindo aqui, viu? *-*
Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Larissa Lima on 5 de junho de 2012 às 07:44 disse...

obg ..Milenaa.volte sempre..
Indo segui seu lindo blog bjuss

Lari Koze on 5 de junho de 2012 às 08:03 disse...

amei as cores e que acabamentooo!! lindos ♥

Larissa Lima on 5 de junho de 2012 às 08:46 disse...

OBG..Lari Koze..
bjokas

Blog da Tety on 5 de junho de 2012 às 09:09 disse...

Eu amo batons e os novos da avon tem sido um mais lindo que o outro!
Amei o coral e o rosinha achei um charme!!
Muito fofo!
Seu blog é muito lindo! Já estou seguindo!
Tenha uma ótima terça e uma maravilhosa e abençoada semana!
Super beijos...Tety
bloguedatety.blogspot.com

Larissa Lima on 5 de junho de 2012 às 10:15 disse...

obg Tety..tb to seguindo o seu..
bjokas

Resenha de Pimenta on 5 de junho de 2012 às 11:17 disse...

Esse vermelho é lindo lindo :)
Te segui linda, adorei aqui ! :)

Resenha de Pimenta on 5 de junho de 2012 às 13:02 disse...

Oi linda!
Muito obrigada pela visitinha, volte seempre que der! rs
Eu tbm estou desejando demaaaiiiss os esmaltes dessa coleção da Colorama, quero pra ontem haha.. enfim.. Obrigada por seguir, estou seguindo tbm!

Camila - www.resenhadepimenta.com.br

Fabiana Vasques on 11 de junho de 2012 às 10:36 disse...

eu ainda não tenho nenhum desta coleção,mas adoro maquiagem da avon. Vou encomendar um pra mim...
aproveitei pra te seguir
beijo
fabi
http://fabianavasques.blogspot.com.br/

Joyce Gomes on 11 de junho de 2012 às 12:35 disse...

Realmente esse batom é perfeito... duravél, hidrata, e as cores são irresistiveis...

E sua make fica um lindo...

 

TÁ EM ALTA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada