terça-feira, 15 de maio de 2012

Solutions Banishing Creme Clareador de Olheiras - Avon


Recebi a dois meses atrás da minha consultora o Creme Clareador de Olheiras e ansiosa fui logo testar, ''Demorei para postar no blog por que queria ter certeza do produto para passar a informação correta'', na descrição do produto afirma que esse creme ajuda a clarear marcas e uniformizar o tom da pele, pois contém extrato de ameixa que diminui a produção de melanina. 
É para ser usado duas vezes ao dia, pela manhã após a limpeza e a noite antes ou depois do creme facial de sua preferência e o legal é que pode ser usado antes da maquiagem.
                   Na minha opinião o creme minimiza SIM as olheiras ..nada milagroso, mas é perceptível a diferença durante o tratamento e é sempre bom hidratar a região ao redor dos olhos, por ser uma pele tão delicada ela fica mais propícia ao envelhecimento. Lembre-se que esse produto é um tratamento então siga conforme o que a descrição indica e ai sim poderá afirmar se o produto está atendendo. 
Então meninas o Solutions Banishing Creme Clareador de Olheiras - Avon está aprovado.

 
O bico dosador é perfeito para aplicar a quantidade exata do produto e nas áreas desejas.
O creme tem textura bem leve, e absorve rapidamente na pele.


  • Quantidade: 15g
  • Custo: 19,00           

Dúvidas e sugestões nos comentários.
Bjus Meninas..Larissa


5 comentários:

Unknown on 15 de maio de 2012 às 20:09 disse...

Os produtos da Avon são muito bons mesmo.
Amei o blog, seguindo, beijosss
http://www.diariodebelezapri.blogspot.com.br/
Passa lá no meu.

Mary Munhoz Makeup on 16 de maio de 2012 às 04:53 disse...

Ohhhh não sabia desse, vou experimentar também....bjituss

Larissa Lima on 16 de maio de 2012 às 05:11 disse...

Oi pri vou sim visitar seu Blog ..bjão
Mary eu super indico bjão..

Samara disse...

Boaa, gosteei!

Beatriz disse...

Eu tenho 12 anos, vc me recomenda?

 

TÁ EM ALTA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada