terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DICA- Monte sua nécessarie (Maquiagem)


Oie meninas, hoje a dica é super útil, afinal toda mulher vaidosa tem uma nécessaire básica na bolsa, na hora de prepará-la a duvida é quais os produtinhos levar. Pra não encher a nécessaire de coisas que não serão utilizadas procure colocar os itens básicos para uma maquiagem simples e alguns de retoque como batom, pó e lápis. Os produtos compactos e unificados ajudam a deixar mais organizados como trio de sombras, blush com pincel, lápis de olho com apontador.




Observando a minha querida nécessaire percebi que apenas 10 itens são essências pra o dia-a-dia, e com base nessa dica montei um kit com produtos nacionais que super indico.
                                                Clique aqui.


·         PÓ AVON – R$16,00
·         BASE VULT – R$16,50
·         CORRETIVO NATURA – R$17,50
·         BLUSH YES – R$12,50
·         TRIO DE SOMBRAS FENZZA – R$8,00
·         PROTETOR SOLAR AVON – R$13,50
·         BATOM BOTICÁRIO – R$11,99
·         GLOSS KOLLOSS – R$10,00
·         LAPIS DE OLHO DAILUS – R$3,90
·         MASCARA C. BOTICÁRIO – R$19,99

Fica a dica..sugestões pode deixar nos comentários, Bjus

                                                 by Larissa.

6 comentários:

Rafaella Batista disse...

tudo que nos precisamos em nossa bolça né.Adoreii seguirei a dica.

Janielly Bezerra on 28 de fevereiro de 2012 09:54 disse...

Eu colocaria um glitter furtacor ou branco. Pois depois do trabalho ou da Universidade pode rolar uma balada de ultima hora. Então para a noite você faria um retoque e adicionaria o glitter e por ser branco ou furta cor, remete a sombra que você irá usar.
Essa é minha dica Lary!
Sucesso, beijos!

Larissa Lima on 28 de fevereiro de 2012 10:01 disse...

Boa jany..bjus ..

Jacqueline on 28 de fevereiro de 2012 10:39 disse...

Perfeita esta dica Lari, minha nécessaire só vivia cheia...beijos

Samara Trajano disse...

Adoorei a dicaa ,super aproveitosa. *-* espero por maaais ... Bj

Milena Barbosa disse...

Adoreii a dica prima,somado a dica de Janielly Bezerra o kit fik completo ...mto bom

 

TÁ EM ALTA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada