sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TÁ EM ALTA - SORTEIO


Oie meninas esse é o 1º Sorteio do Blog..Lembrando que ele estará aberto de 24/02/2012 á 12/03/2012..
Por isso não perca tempo, basta apenas seguir o blog (no canto direito da tela) e preencher o Formulário abaixo.







Bjus Boa sorte!

ESGOTADO


Itens do Sorteio:
02- ESMALTE RISQUÉ (Bonequinha Chamosa/Vanguarda)
01- BATOM YES (Nude)
01- BATOM YES (Pink Rosa)
01- GLOSS YES (Rosa Matte)
01-ESPELHO DE BOLSA
01-PINÇA FANCY(Rosa)
02-LÁPIS P/ DELINEAR(Ponta Dupla)
01-CILIO POSTIÇO (Macrilan)
01-CERRA P/ UNHAS (Decoradas)
01-BLUSH (Dailus 02)
01-MODELADOR DE CILIOS(Rosa)
02-ESMALTE AVON(Rasteirinha/Deliciosa)
01-PROTETOR P/ ROSTO AVON(Fps 50)
01-ESPONJA P/ PÓ(Rosa)
01-MÁSCARA DE CILIOS AVON(Super Extend)
01- LAPIS P/ OLHOS AVON(Azul c/ esfumador)
01-DELINIADOR  LIQUIDO AZUL(Natura)
01-SOMBRA YES (Lilás)
02-SOMBRAS TRIO FENZA(Nº03/Nº01)




SIGA o Blog, PREENCHA o Formulário e Boa Sorte !!!!


17 comentários:

Ana Costa on 24 de fevereiro de 2012 às 12:25 disse...

adoraria ser a sortuda pois já iria usa lo em meu ensaio de casamento.

rennalle on 24 de fevereiro de 2012 às 12:46 disse...

n sei pq!!! sinto quem vai ganha isso tudooooo adoroooo sou eu.rsrsrsrs. I LOVE NEGA.RSRS

metsmoliz on 24 de fevereiro de 2012 às 15:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jr disse...

Parabens Milena. o blog está a sua cara! Idéia brilhante. bjs

Unknown on 24 de fevereiro de 2012 às 16:06 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena Barbosa disse...

Vlw Jr tenho ideias legais pra homens tb viu =D mas depois faço um cantinho de vcs rsrsrs xero

Mayara disse...

AêÊ Milena,parabéns pelo blog e idéias viu...
Assim tá bom e ficará melhor se no soteio eu ganhar...hsuasha
Estarei sempre atenta as novidades...Então,capriche em todas elas...!=)

Virginia on 25 de fevereiro de 2012 às 03:51 disse...

Parabéns Larissa!!! Amei a ideia do blog,vai nos ajudar sempre está em alta!
Qro ganhar nesse sorteio,será como presente de niver!!! rsrsrs
xero...

merielen on 25 de fevereiro de 2012 às 05:40 disse...

quero muito ganhar.....amei a ideia do blog....abraços larissa.

Larissa Lima on 25 de fevereiro de 2012 às 06:01 disse...

Meninas estou muito feliz por esta fazendo o blog do jeito que vcs esperavam..espero sempre vcs por aki..bjussssss Kriativi..Virginia..Mayrara ..Jr..enfim todos que segui o Blog

Soraya Balbino on 25 de fevereiro de 2012 às 10:11 disse...

sinto em dizer meninas, mas vai ficar p/ um outro sorteio, pq esse kit ja tem dona, e advinha quem é ?? haha EU lógico!

beijinhos

Raquel on 25 de fevereiro de 2012 às 10:25 disse...

Parabéns amiga pelo blog, ta show...

Anônimo disse...

Blog Perfeito, queria muito ganhar *-*
Bruna Melo.

Rafaella Batista disse...

Adoraria ganhar...e amei a ideia do sorteio..vale a pena! bjus Amo vcs

Ana Maciel on 29 de fevereiro de 2012 às 09:02 disse...

Necessito de maquiagem eu tinha um monte da natura, resumindo...minhas irmães acabaram com tudo! Hj só tenho um lapis de olho :/
Afinal aqui são tres mulhers e quatro com minha mãe. Tendo meu kit, só faltará comprar a maleta hehe!

*De cadeadoO agrr!!

É meu!

Soraya on 1 de março de 2012 às 20:36 disse...

Gente minha situação ta crítica, eu ja tinha poucas maquiagem e já estavam acabando, então na última viajem que fiz minhas primas cataram o resto que tinha. Conclusão: estou sem nada, eu preciso ganhar este sorteio p/ voltar a ser uma mulher maquiada! Nada mais justo vcs não acham ?

Janielly Bezerra on 2 de março de 2012 às 05:41 disse...

Lary...

Mês do meu niver viu!? Mereço ganhar! hehehe

Beijos

 

TÁ EM ALTA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada