sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Primeiro Post - Feliz :D


Oie galerinha, esse é o meu primeiro post e eu estou super feliz!
Criei esse blog para compartilhar algumas coisas que sei sobre maquiagem, unhas, cabelo, pele, enfim, tudo que uma mulher vaidosa ama. Além disso, espero aprender bastante com vocês, por isso o blog é um espaço onde iremos interagir, trocar ideias e experiências. Como esse é o nosso cantinho, vocês, leitoras, também poderão divulgar seus trabalhos e postar resenhas!!
Sim, não poderia deixar de agradecer a minha irmã e colunista Milena Barbosa que estará junto comigo à frente desse projeto.
Então vamos nos divertir?

 Até porque esse blog Tá em Alta! :D

18 comentários:

Larissa Lima on 24 de fevereiro de 2012 às 04:19 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Janielly Bezerra on 24 de fevereiro de 2012 às 04:23 disse...

Lari, Parabéns!!
O Blog será um sucesso, estou torcendo por você!! Beijão!

Anônimo disse...

Olá Larissa, parabéns!

Anna Carollyna on 24 de fevereiro de 2012 às 06:08 disse...

Opaaa Larissa... Sucesso! Estarei sempre por aqui dando uma passadinha :D

Anônimo disse...

Que LINDOOOOO Larissa!!!
PARABÉNS!!!!
Vai ser uma sucesso, e pode contar comigo, estarei sem por aqui ;)
Beijos!
Fica c Deus!!
Katiane Paulino

Milena Barbosa disse...

Hehehe nosso Blog vai bombar...Quero agradecer as meninas que nos segue, e nos dão a maior força bjãoo e não deixem de curtir e postar suas opiniões, afinal esse espaço é pra vocês

By Milena Barbosa

patricia disse...

adorei amigaaa....

Kadja on 24 de fevereiro de 2012 às 07:49 disse...

Ja tô dentro! rsrss
Parabéns pela idéia!

Rafaella Batista disse...

Parabéns Primass
Vcs merecem, O Blog esta Lindooo d+ a cara de vcs. bjus
Amo d+

Bernadere disse...

Parabéns meninas, Milena, beijos pra vc amada, vamos levar isso pra frente... vamos ficar lindas meninas!

rennalle on 24 de fevereiro de 2012 às 09:25 disse...

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. vamos Lá vai dá tudo certo.rsrsrs estou aqui fazendo as montagens. kkk

Larissa Lima on 24 de fevereiro de 2012 às 09:36 disse...

Obg meninas por seguir..muito mesmo..espero sempre atender a vcs..bjusssss

Faby Viana disse...

Oi Lariii,
Já estou aqui viu!!!
Parabéns e sucesso pra vc!!!
Bjus

lídia disse...

graças ao marketing de milena,eu sou seguidora do blog, rsrs
parabéns, boa sorte!

claudiana souza costa disse...

parabéns Lary!!!
Tôcolada nesse blog viu,amo muito tudo isso!!!

Larissa Lima on 25 de fevereiro de 2012 às 06:02 disse...

Lindas estou muito feliz pelos comentarios..Voltem sempre bjus..

jocely disse...

vixe, não posso ficar de fora...PARABÉNS, está tufo lindo viu...SUCESSO PRIMA. BJS

 

TÁ EM ALTA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada