segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resenha - Caneta Delineadora Tracta


Olá Meninas.. Hoje a resenha é sobre um produtinho que super facilita na hora do delineado, principalmente para quem não tem muita prática em fazer o traço certinho.. Com vocês a Caneta Delineadora Tracta Longa Duração \o/ \o/ rs.. 

Eu sempre procuro itens que possa me ajudar na maquiagem, até por que na maioria da vezes estou sempre apressada e essa canetinha da muita segurança e já está sendo a minha preferência no dia-a-dia.


                                                           Clicar na imagem (zoom)
  •  Na embalagem do produto afirma longa duração, mas levando em conta o número de vezes que eu ja usei e a minha opinião eu acredito ser uma durabilidade média, para usar a noite em uma maquiagem mas pesada eu nao indicaria..
  •  Dica: Não deixar o produto aberto por muito tempo e sempre guarda com a ponta para baixo, ajuda a não secar o produto.
  • O aplicador não é muito fininho, mas o segredo está justamente ai ele permite deixar o traço da espessura que você desejar, sem falar que seca super rápido.
  • Tirei uma fotinha bem rápida para mostrar a qualidade do produto, não foi nada ''Make Pronta'' rsr, mas já ajuda a conhecer o produto.
  • Custo: 25,00
  • Onde encontrar: Clique aqui!! , Lojas de cosméticos e Farmácias.
                                           

 Espero que tenham gostado, dúvidas e sugestões nos comentários..
Bjus, Larissa

11 comentários:

Milena Barbosa disse...

adoreiii a dica,principalmente para pessoas que n teem uma coordenação motora muito boa.Vlw lala bjoo

Soraya Balbino on 30 de abril de 2012 às 12:53 disse...

Eu também adorei, também recomendo o pó da TRACTA, ele deixa o rosto com um aspecto bem natural sem falar que tem uma boa duração. E essa caneta agora facilita muito p/ quem não tem muito tempo p/ ta caprichando na make.
;**

Dany Soares on 30 de abril de 2012 às 13:18 disse...

Adoreiii seu blog flor!
Tô seguindo.. Me segue tbm?

http://danymake-up.blogspot.com

Larissa Lima on 1 de maio de 2012 às 12:47 disse...

obg meninas..essa canetinha é bouaaa mesmo ..bjusss

Dany Soares on 1 de maio de 2012 às 18:47 disse...

Adoro essas canetas delineadora,
fica bemmm mais fácil para delinear!

Tem resenha no blog hj!
http://danymake-up.blogspot.com

Jéssica on 3 de maio de 2012 às 14:52 disse...

Tô precisando de uma caneta delineadora, curti essa da tracta, vou dar uma procurada :D
Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

Thábata Freitas on 4 de maio de 2012 às 08:58 disse...

Para auto maquiagem a dica é maravilhosaaa, Lary... :*

Agoraaaa... Se vc quiser uma maquiagem mais "elabolada", como diz a Jolie, contrata uma maquiadora, né, Larissa?!... Vendendo nosso peixe... ;)

Bjuuuuu
(Blog: http://meuuniversodasmakes.blogspot.com.br/)

Larissa Lima on 4 de maio de 2012 às 09:30 disse...

Amo essa caneta Jeh super indico..
kkk Thabata.. to amando seu blog.bjokass

Joyce Gomes on 16 de maio de 2012 às 06:58 disse...

Adoreiii....

vai facilitar muito a minha vida....

faço a maquiagem, até que bunitinha e tudo vai por água a baixo na hora do delineador...;/


Amei amei essa canetinha...

Joyce Gomes on 16 de maio de 2012 às 07:00 disse...

Adoreiii....

vai facilitar muito a minha vida....

faço a maquiagem, até que bunitinha e tudo vai por água a baixo na hora do delineador...;/


Amei amei essa canetinha...

Larissa Lima on 17 de maio de 2012 às 05:26 disse...

Vai ajudar bastante Joyce..vc vai pegar pratica bem mas rapido..bjuss

 

TÁ EM ALTA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada