quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cabelos - Shampoo TRESemmé


Depois de observar  várias e várias resenhas em diversos blogs sobre a nova linha de tratamento da marca TRESemmé decidi testar esse tão famoso.

A TRESemmé é uma marca muito conhecida pela qualidade de seus produtos, a nova linha disponibiliza 5 tratamentos:Hidratação Profunda, Reconstrução e Força, Cor Radiante, Liso Sedoso e Cachos Perfeitos.

Comprei apenas o Shampoo, escolhi o tratamento Liso e Sedoso com 400ml, mas existe de 750ml encontrei na farmácia, custou apenas R$10,00.(Também é possível encontrar em supermercado).



O PRODUTO PROMETE: O novo shampoo TRESemmé Liso e Sedoso, proporciona um liso perfeito. alinhando os fios e reduzindo os frizz*;
Sua fórmula hidratante com exclusa combinação de ativos deixa os cabelos mais macios. lisos e sedosos.
Alinha cada fibra da raiz até as pontas, domando os fios rebeldes.


MINHA OPNIÃO: A primeira impressão antes mesmo de testar nas madeixas já amei o cheirinho de cara, deixando claro que não muito forte ou enjoativo, e após testar já posso dizer que está na minha lista dos favoritos do mês, sério meninas o cabelos fica super macio, da pra sentir já na primeira aplicação que ele está hidratado e o melhor segurou a oleosidade do meu cabelo por muito mais tento que outros produtos que já testei, já pretendo comprar o restante da linha o mais rápido possível.

Meninas super indico..\o/ \o/ \o/

                      Dúvidas e Sugestões nos comentários..
                                             bjus Larissa. 

3 comentários:

Janielly Bezerra on 19 de abril de 2012 às 13:17 disse...

Lary, eu não gostei da linha...
Não fez o efeito indicado.
Bjo

Larissa Lima on 19 de abril de 2012 às 13:48 disse...

serio Jany..talvez vc nao tenha escolhido o tratamento certo..tem que saber a vitamina que seu cabelo esta precisando bjusssssssssss..

Samara disse...

Estou usando ele também, mas o hidratação profunda, é ótimo! Ameeeeeei...


Beeeijão gatah.

 

TÁ EM ALTA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada