segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sombras aveludadas jasmyne



Olá meninas, eu não poderia deixar de mostrar a vocês essas sombras que encontrei em uma lojinha de bijoux no centro da cidade (JP) eu não conhecia essa linha da marca Jasmyne e achei perfeita, fiquei impressionada com a pigmentação e a embalagem é linda.
  • Zoom (Clicar nas fotos)

                                         
Comprei o quarteto n°02 vem com um iluminador branco com um fundo levemente dourado, um rosa chiclete perfeito, verde água e um azul turquesa, todas contém shimmer... e o melhor de tudo, custou apenas R$12,00.


 
E não resisti e comprei essas sombras unitárias também, a azul é mesclada com branco que da uma iluminada à mais e a lilás tem brilhinhos prata.. Estou louca pra fazer um maquiagem tudo com elas.. sim e o preçinho R$ 8,00 cada :D



Lindas né ..espero que tenham gostado, dúvidas e sugestões deixem nos comentários...

Lembre-se de seguir o blog para participar dos sorteios..
 
Bjus Larissa

22 comentários:

Janielly Bezerra on 2 de abril de 2012 às 10:58 disse...

São lindas!

Tenho uma 3D do LouisYance. Super pigmentada! E também super baratinha!! rsrs
Quero só vê a make que vc vai fazer com elas!
^^
Bju!

giselly paz on 2 de abril de 2012 às 11:38 disse...

amei larissa td de bom.!

Rafaella Batista disse...

Relmente estou de prova...sao lindas as cores e baratinhas....amei o post lala bju ;*

Larissa Lima on 2 de abril de 2012 às 11:48 disse...

tb são lindas jany..e vou fazer sim uma make com elas.. bjus

Larissa Lima on 2 de abril de 2012 às 11:48 disse...

vlw ..Gy bjusss

klau disse...

arrasou! amei,muito lindas1 quero todas!

Larissa Lima on 2 de abril de 2012 às 12:06 disse...

lindas ne klau..bjusss

Virginia on 2 de abril de 2012 às 12:12 disse...

Linda! Amei...

Samara disse...

Ameeeei todas. Já anotei a marca das sombras para comprar pra mim também. ;) hehehe

Carla disse...

Um verdadeiro LuXo!

Gyllyane on 2 de abril de 2012 às 17:36 disse...

It's Perfect Girl. *-*

Larissa Lima on 2 de abril de 2012 às 18:26 disse...

lindas ne meninas...bjss a todas..

Anônimo disse...

Lindassss! Amei as cores, a textura e o preço! ;D

manu disse...

São lindas e novas para mim a novidade. Amei...

Carol Botelho on 4 de abril de 2012 às 08:58 disse...

Lindas e super pigmentadas! Curti muito :)

Beijokas ;*
http://mundinholuxo.blogspot.com/

Vanessa Benko on 4 de abril de 2012 às 09:08 disse...

Ai que lindas... tenho um dua dessa marca e ultimamente só escuto falar bem dela!

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

Jéssica on 4 de abril de 2012 às 11:38 disse...

Super bonitas as cores do quarteto, achei as swatches super pigmentadas!
A qualidade da Jasmyne está aumentando cada vez mais né?!
Beijos, Jeh Galvão
Blog Horadamake

Anônimo disse...

Oi adorei seu cantinho ja virei seguidora.
Vem conhecer o meu e se puder seguir agradeco.

http:lolinhamaquiada.blogspot.com

Larissa Lima on 5 de abril de 2012 às 08:40 disse...

lindas ne meninas..tb ameiii ..obg Carol ..Vanessa..jessica.. Lidiana..seguindo o blog de vcs.. lindo lindo
bjusss

Milena Barbosa disse...

A cara da riqueza prima,são lindas adoreii

Gyllyane disse...

Pode me dizer o nome da lojinha? Precisando de sombras novas e lembrei na hora dessas. *-*

Larissa Lima on 16 de junho de 2012 às 04:11 disse...

Na top Brasil Gy..aki em joao pessoa(centro) bjusss

 

TÁ EM ALTA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada