quarta-feira, 18 de abril de 2012

COMPRINHAS - Sombras Koloss


                              
Olá meninas, hoje é dia de comprinhas \o/ ... e dando uma passadinha pela Loja virtual  DEBBY SHOP me deparei com uma mega promoção, é o seguinte nas compras acima de R$ 50,00 da marca koloss o frete é inteiramente grátis..Tudo né?

Eu já havia procurado essas sombras compacta dentro da minha cidade mais da marca só conseguia encontrar Asa de Borboleta, que também são lindas e mega pigmentadas, mais de qualquer forma ''precisava'' dessas querinhas e elas chegaram, super embaladas e no prazo.


Escolhi as cores 206 - 207 - 211 - 219 - 220.. são lindas e muito pigmentadas(repito)

                                                                

E para vocês meninas que procuram uma loja virtual com variedades de produtos e segura eu sempre compro DEBBY SHOP e super indico, o pagamento é feito pelo PAG SEGURO e disponiliza de (03)três formas de entrega variando o valor frete, minha escolha é sempre PAC chega em até 07(sete) dias..Então fica a dica!


                                                                      Bjus Meninas. By larissa









2 comentários:

Gyllyane on 19 de abril de 2012 às 17:06 disse...

*-* Lindooo

Thábata Freitas on 19 de abril de 2012 às 18:16 disse...

Adoreeei a dica. Já tenho umas sombras, mas Asa de Borboleta e o primer da Koloss. Ótimos produtos!!! ;)

 

TÁ EM ALTA Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada